História

A Assessoria de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Pará (Ascom-UFPA), unidade responsável pela coordenação e execução da política de comunicação institucional da UFPA, possui uma longa história que remonta os últimos 40 anos de vida da instituição.

Durante este período, a Ascom passou por inúmeras transformações, como reflexo do processo de desenvolvimento e crescimento desta que é a maior universidade da Amazônia e uma das principais instituições de ensino, pesquisa e extensão do país.

Clique aqui e conheça a história mais sobre a história da Assessoria de Comunicação da UFPA, seus veículos de comunicação e funcionamento.

© 2015 Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA Tel:(91) 3201-7463 - E-mail: imprensa@ufpa.br