Contatos

Direção da AsCom – responsável por coordenar todas as atribuições e atividades da Assessoria de Comunicação Institucional.

Secretaria da AsCom – responsável por secretariar as atividades administrativas da Assessoria junto aos demais órgãos da Universidade.

Coordenadoria de Divulgação Científica CDC – responsável pela divulgação da comunidade cientifica da Universidade através do Jornal Beira do Rio e do Guia de Pesquisadores da UFPA.

Coordenadoria de Web e Redes Sociais CWR – responsável pela divulgação online de notícias por meio dos sites e perfis institucionais na web (Portal da UFPA, Portal Multicampi, Twitter e Facebook).

Coordenadoria de Imprensa e Informação CII – responsável pelo atendimento aos veículos de comunicação, gestão de ferramentas de comunicação interna, o serviço de clipping, de análise da imagem institucional e da veiculação de Informativo eletrônico, do plantão Divulga e da Capes Web TV.
Contatos: 3201-7463 e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ,  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Coordenadoria de Marketing e Propaganda CMP – responsável por planejar estratégias e ações de marketing e propaganda; organizar estrategicamente os veículos e as mídias internas da Universidade; e assessorar na elaboração de planos e ações de marketing e propaganda.

© 2015 Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA Tel:(91) 3201-7463 - E-mail: imprensa@ufpa.br