ASCOM UFPA

Catálogo de Cursos

Descrição: O Catálogo de Cursos é um projeto desenvolvido pela Assessoria de Comunicação da UFPA (Ascom) que busca reunir em um único site informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela maior universidade do estado do Pará. Atuamente, a Universidade mantém cerca de 83 cursos distintos ofertados em diferentes campi e os dados sobre cada graduação estão dispersos entre distintos sites das Faculdades, Institutos e Campi da UFPA.

O Catálogo reúne dados, como descrição, base curricular, perfil profissional e área de atuação de cada carreira, além de indicações de contatos, concorrência nos processos seletivos e outros documentos sobre cada curso.

Acesse aqui o catálogo de Cursos de Graduação.

Projeto:
Projeto mantido com o apoio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e Pró-reitoria de Administração da UFPA (PROAD).

Equipe:
Coordenadora: Glauce Cristhiane da Silva Monteiro
Integrantes: Edielson Vidal Shinohara - jornalismo; Madylene Costa Barata - jornalismo; Vagner Wendel Mendes dos Santos - jornalismo

Coordenadoria de Imprensa e Informação
Assessoria de Comunicação da UFPA
(91) 3201.7463 / 3201.7577 / 8272.1100
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.