ASCOM UFPA

Divulgação de Projetos

Descrição:
O Projeto "Mapeamento e Divulgação de Projetos e Pesquisas: Políticas Públicas e Desenvolvimento Local" busca levantar e divulgar as pesquisas, grupos de cientistas e ações diversas desenvolvidas pelas unidades acadêmicas e administrativas da UFPA sobre a temática "Políticas Públicas e Desenvolvimento Local", tema o Eixo Temático 2013 da UFPA, escolhido pela comunidade universitária.

O projeto inclui o mapeamento de pesquisadores e a disponibilização de seus dados no Guia de Fontes 2013 da UFPA (edição eletrônica e banco de dados no Portal da UFPA); a produção de textos jornalísticos sobre os projetos e pesquisa a serem publicados no Portal da UFPA, no Jornal Beira do Rio e na imprensa em geral; e ainda a produção de cartilhas eletrônicas voltadas para o públicos infanto-juvenil da Escola de Aplicação da UFPA que farão parte de oficinas e palestras sobre o tema e sua relação com o cotidiano, em Belém.

Projeto:
O Projeto foi aprovado pelo Edital do Eixo Trasversal 2013 da Pró-reitoria de Extensão da UFPA (PROEX).

Acesse aqui o projeto completo.

Equipe:
Coordenadora: Glauce Cristhiane da Silva Monteiro
Integrantes: Landara Mendes (Jornalismo), Ingrid Bittencourt ( Publicidade), João Dias Paes (Jornalismo) e Renan Mendes (Jornalismo).

Cordenadoria de Imprensa e Informação
Assessoria de Comunicação da UFPA