ASCOM UFPA

Guia de Fontes

Descrição: O Guia de Fontes da UFPA é um programa que prevê a publicação de uma plataforma digital e um documento a disposição da comunidade universitária e em geral a fim de divulgar dados básicos sobre os pesquisadores da instituição.

O levantamento dessas informações, porém conterá um banco de dados mais extenso com levantamento sobre grupos de pesquisa, projetos de pesquisa, projetos de extensão, consultorias e demais ações desenvolvidas dentro da Universidade Federal do Pará a fim de subsidiar ações estratégicas na área de pós-graduação, graduação, gestão de pessoas, gestão em comunicação e ainda divulgação e marketing institucional, especialmente no que se refere ao atendimento à imprensa.

Nesta primeira fase do programa serão pesquisados cerca de 500 professores e dirigentes da UFPA que desenvolvem atividades em Belém.

Projeto:
Programa aprovado no edital PIBEX 2013 da Pró-reitoria de Extensão da UFPA (Proex)

Equipe:
Coordenadora: Profª Drª Regina Alves
Vice-Coordenadora: Glauce Monteiro
Integrantes: Paula Oliveira (Publicidade), Lucilainy Sampaio (Artes Visuais), Adriana Pinto (Publicidade) e João Dias Paes (Jornalismo).

Clique aqui para ver o projeto completo.

Contatos:
Coordenadoria de Imprensa e Informação