Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

A Coordenadoria de Imprensa e Informação da Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA (CII/Ascom) produz semanalmente o informativo/newsletter UFPAemPAUTA, o qual é enviado aos jornalistas cadastrados.

 

A ferramenta direciona o leitor a diversos locais e plataformas onde é possível ter acesso a mais informações relativas ao tema “oferecido” como pauta à imprensa.

 

Para indicar conteúdos a serem reencaminhados por este produto aos meios de comunicação locais, é preciso enviar um e-mail para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com a solicitação e indicando o link onde a informação se encontra até a quarta-feira da semana anterior a realização do evento ou atividade a ser divulgada.

 

Jornalistas interessados em receber o informativo, devem solicitar sua inclusão no Mailling da UFPA por meio do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando seus contatos e prioridade de recebimento de sugestões.

 

Edição 01 - UFPAemPAUTA

registrado em:
Fim do conteúdo da página